jul 27

FUEP Eleições 2017 – Orientações para as subsedes

Saravá Dirigentes e Associados da FUEP – Eleições 2017

Em conformidade com o Estatuto Social, Art. 45º, parágrafo 4º, as eleições nas subsedes serão locais, concomitantemente com a AGO Eleitoral, e o resultado apurado enviado por meio eletrônico ao fim da votação e posteriormente por correio para arquivo.

Você está recebendo (através do correio) a documentação necessária para realizar a eleição aí na subsede regional. Enviamos lista de votantes com os associados cadastrados, cédulas eleitorais e lista em branco e a composição da Chapa 1 – única inscrita – encabeçada pelo Pai Anthony de Iemanjá na Diretoria executiva e pelo Pai Jimmy de Oxóssi no Conselho Deliberativo.

Caso você associe mais alguém até a data da eleição, preencha o nome na lista de votantes em branco. A eleição nas subsedes deve ser feita no dia 31/07, para que aconteça ao mesmo tempo em todas. Lembramos que para votar ou ser votado é necessário quitar a anuidade de 2017 no valor de R$ 30,00 (trinta reais) até o dia da AGOE – 31/07.

Contamos novamente com você, contribuindo com o desafio de organizar coletivamente as demandas dos Umbandistas do nosso estado, participando da Direção Executiva ou Conselho Fiscal e ainda no Conselho Deliberativo, que é o órgão máximo de deliberação da FUEP e é formado exclusivamente por dirigentes, Pais ou Mãe de Santo.

Informações adicionais:

– Para quitar a anuidade, que em 2017 é de R$ 30,00 (trinta reais), indicamos o depósito na conta corrente abaixo, informando através do e-mail umbanda.parana@gmail.com.

– Proceder dessa forma também para as novas associações, enviando junto a Ficha de Associação de Associados Individuais que anexamos a presente mensagem em formato .doc (word) que poderá ser editada e preenchida no seu computador.

Conta corrente da FUEP: BB (001) – Agência Visconde/PR (1244-0) – Conta Corrente 46.000-1 – CNPJ 77.798.205/0001-99

– Como incentivo à quitação da anuidade, todos os associados antigos e novos, que quitarem a sua anuidade até a data proposta (14/07/2017), receberão gratuitamente o CD e a revista do 12º Prêmio Atabaque de Ouro, realizado em 2016.

– Quem estiver com a carteirinha de associado vencida (principalmente aqueles que tem a carteirinha que parece um cartão de crédito) devem informar no e-mail do pagamento da anuidade para que possa ser substituída.

Não esquecer que toda a comunicação deve ser feita pelo e-mail umbanda.parana@gmail.com, informando o pagamento e a necessidade de substituição da carteira de associado.

– Acompanhe todos os assuntos relativos a eleição 2017 no site da FUEP: www.fuep.org.br.

– Quite a sua anuidade e convide mais pessoas para se associarem nessa instituição que é a centralizadora das demandas políticas e sociais dos Umbandistas do nosso estado, que no ano que vem completará 50 anos de funcionamento.

– Nesse quase meio século a FUEP tem se dedicado a bem representar os Dirigentes, Médiuns e Simpatizantes da Umbanda do nosso estado, e, entre altos e baixos, acreditamos que auxiliamos o crescimento e a legitimação em nosso estado, embora precisemos e muito ainda, diminuir o preconceito e a discriminação que ainda sofremos.

Associe-se e auxilie a FUEP na tarefa que o Caboclo das Sete Encruzilhadas nos deixou de “levar ao mundo inteiro a bandeira de Oxalá”. Axé!

Paulo Tharcicio Motta Vieira – Presidente da Direção Executiva – Gestão 2013/2017
André Luiz de Azevedo Moraes – Presidente do Conselho Deliberativo – Gestão 2013/2017

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.