↑ Retornar para Parcerias/Convênios

Cursos de Umbanda

A cada dia que passa vemos dois fenômenos crescentes, de um lado o aumento expressivo da quantidade de internautas conectados por múltiplas plataformas, diminuindo distâncias ou até aniquilando-as, e de outro uma piora significativa no trânsito das grandes cidades.

Em plena “Era da Informação” não se pode admitir um Médium ignorante com relação á sua religião e assim, devemos estudar sempre, pois essa é uma atitude ativa que permite o protagonismo das suas vidas, notadamente em momentos de recrudescimento da discriminação e do preconceito com relação ás religiões de matrizes africanas, Afro-brasileiras e Brasileiro-Afros, como a Umbanda.

Dessa forma, para cumprir a nossa missão cármica evolutiva que nos trouxe a essa encarnação terrena, temos que evoluir culturalmente também.

EAD – Ensino a Distância é uma realidade que veio para ficar, é a melhor forma de pulverizar o estudo constante, científico e sistemático da Teologia Umbandista.

Dado esses pressupostos, entramos em contato com o Rodrigo Queiroz, propondo um valor diferenciado de inscrição e de contribuição mensal para os associados da FUEP, estabelecendo um convênio, com descontos para os associados que se inscreverem nos cursos do site Umbanda EAD.

Mesmo sabendo da diversidade da Umbanda praticada no Paraná, acreditamos que haja grande aceitação dos cursos, uma vez que mesmo sem o convênio, vários Umbandistas de nosso estado já realizaram algum curso da Comunidade.

Acabamos de fechar convênio com a Comunidade de Ensino-Aprendizagem sobre Umbanda, Cultura e Tradição Afro-Brasileira, Espiritualidade e assuntos holísticos em geral – Umbanda EAD para a realização de cursos “de” e “sobre” a Umbanda com valores diferenciados concedidos aos Umbandistas do nosso Estado.

A Comunidade de Ensino-Aprendizagem sobre Umbanda, Cultura e Tradição Afro-Brasileira, Espiritualidade e assuntos holísticos em geral, foi idealizada por Rodrigo Queiroz, sendo uma extensão do ICA – Instituto Cultural Aruanda, que desde 2004 desenvolve um trabalho de fomento, divulgação e disseminação da cultura Umbandista.

Tem entre os seus instrutores, Alexandre Cumino, que dispensa apresentações, do Colégio Pena Branca – SP; Rodrigo Queiroz do Instituto Cultural Aruanda – SP; Erveiro Adriano Camargo do Templo Escola Ventos de Aruanda – SP; o Ogã Severino Sena do Núcleo Tambor de Orixá; Jorge Scritori do Instituto Sete Porteiras do Brasil – SP; dentre outros nomes.

Aproveite mais essa facilidade que a FUEP coloca a sua disposição!

Umbanda EAD

http://www.umbandaead.com.br/ Benefícios Oferecidos A plataforma tecnológica atual impede algumas funcionalidades, embora deva ser resolvida ainda nesse semestre, então até lá, teremos que controlar manualmente os descontos oferecidos, que será em função do número de Médiuns inscritos, conforme a tabela abaixo: De 10 a 20 alunos inscritos: 10% em cada mensalidade De 21 a 40 alunos …

Ver página »